sexta-feira, 2 de abril de 2010


Essa primeira postagem é para justificar o endereço do blog. xD

Sou estudante de Artes da FURG, e desenho des de "guri", mas acontece que este é meu primeiro blog! Sim, já postei alguns trabalhos em outros sites, mas blog, propriamente dito, esse é o primeiro...
"mas de onde vem o nome, tchê?"

É que dês de que entrei na faculdade a gurizada pedia(exigia) para mim fazer o tal do blog!
Mas já tava devendo isso a mais de dois anos isso, até que o professor Geraldo Roberto da Silva exigiu de cada um, que fizesse um blog para colocar a produção das cadeiras de desenho, para analisar e avaliar.
E a gurizada gritou "Finalmente, Diego Sá!"...

Mas eu fui pra casa e não tinha decidido ainda um nome, pensei em "fundo do caderno", pois basicamente foi assim que aprendi a desenhar, nas aulas de geografia, matemática, português, ciencias, estudos sociais (isso existe ainda?xD), menos na de artes, por que a gente não usava caderno. Mas descobri que meu amigo e colega Anderson tinha um blog com o mesmo nome... Depois pensei em "Diego Sá sobre papél" mas imaginei uma cena..e o que eu imaginei não foi nada agradavel...uheuheuhueh

Até a hora que lembrei do grito da galera, e aqui estou! \o/

Mas prá não deixar tão vazio vou postar uma pinturao que fiz em Dezembro de 2008, de acrílico sobre tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário